sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sonho inesquecível I


Sonho de 10/08/09

Eu atropelei um esquilo da reserva florestal, ai eu o levei ppara um galpão pra cuidar do bichinho. E Alfonso decidiu me ajudava a cuidar dele também (é, alfonso do RBD *-*). Um dia Alfonso desapareceu (foi o que deu a entender). Eu perguntei pra... (alguma coisa que estava no meio da estrada.) E este dito cujo disse:

- Ele passa todo dia por aqui carregando um saco sujo de areia. -Nessa mesma hora Alfonso aparece carregando um saco sujo de sangue e o rabo de um gato estava a amostra.
Eu pensei: ' Oh meu deus ele é um assassino!'

E do nada (como acontece em todo o sonho) estava de noite e eu caminhava na beira de uma estrada deserta e escura, e um 4x4 preto parou ao meu lado. Era ele ao volante, e se oferece pra ir me deixar. Eu entro no carro relutante e quando me viro Elida esta sentada no banco de trás. Fomos todo o caminho calados, estava escuro dentro e fora do carro, mas eu tinha plena conciencia que ele me olhava em intervalos constantes de tempo. Paramos em uma estrada escura, mas do outro lado havia um parque de diversões (coisa de sonho mesmo¬¬') e do lado onde paramos, estava cercado, mas havia dois restaurantes fantasmas lá.(ou seja só tinha os donos.) Seguimos pelo acostamento da estrada procurando por uma brecha na cerca, que dava para uma imensa reserva florestal. (Detalhe eu ia devolver o esquilo pra reserva) Andamos um pouco e de repente aparece a minha vizinha caduca 'Dona Auzira' e oferece as economias dela:

- É pra ajudar, é pouco mas quem sabe ajuda... -Ai eu tipo ignoro, ela é realmente meio caduca. Elida a olha e diz:

- Me dê eu quero. -Dona Auzira vai pegar o dinheiro ai eu olho pra elida com cara de incredulidade.

- Tu pegasse isso?! -Ela deu de ombros, eu vou embora e deixo ela la enquanto conta umas moedinhas dentro de uma sacola de supermercado. Alfonso se aproxima dela e dá mais umas moedinhas que Dona Auzira se esqueceu de dar e depois me segue.
Andamos mais um pouco até encontrarmos uma casa que ficava por dentras da cerca que protegia a reserva. A casa era de taipo e tinha uma pequena horta de alface que ficava um pouco antes da cerca. E detras dela havia varios esquilos. Tinha um menininho brincando com um carrinho na areia em frente a porta da casa. Eu e Alfonso entramos e seguimos em direção a horta que havia um buraco onde eu poderia colocar o esquilo. De repente o menino se levanta e não era mais um menino e sim um homem O.õ . ai ele diz:

- Num pode entrar não.

Eu abro a mão e tem um esquilo na minha mão ai eu digo:

-Agente vai so deixar o esquilo. -Eu me abaixo e tento passar o esquilo por debaixo da cerca.

O esquilinho fica em pé me olhando com uma carinha de choro, e eu começo a chorar, Alfonso me abraça por trás, eu me viro e escondo meu rosto em sei peito.

- E se os outros esquilos não gostarem dele? -Eu murmurei por entre o choro. Me voltei pro esquilinho e ele ainda me olhava fixamente. -Vou sentir saudades...

- Se você quiser agente pode adotar ele... (pausa) Voce quer casar comigo?
O meu celular tocou e eu acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário