sábado, 24 de abril de 2010

Na sala de aula





Eu precisava chegar as 15h00 no curso de computação e eu ja sai de casa super atrasada, as 14h30, cheguei na parada de ônibus e lembrei que havia esquecido meu relógio e como eu nunca ando com meu celular não sabia quanto eu podia esperar pelo ônibus. E após o que me pareceu 15 minutos achei que não conseguiria mais chegar a tempo quando passa um ônibus.
Desci do ônibus e praticamente corri pelo caminho que ainda me faltava pra chegar, na minha cabeça já passava das 15h00 e não eu não podia me atrasar pois se não, não me deixariam entrar. Cheguei no curso suada e despenteada, varias cabeças se voltaram pra mim, mas eu nem liguei. Vi varias pessoas sentadas esperando a hora pra entrar na sala, e como eu havia mudado recentemente de turma não reconheci nenhum dos rostos e não me passou pela cabeça que aquela fosse a minha turma, simplesmente passei feito um raio por eles e abri a porta da sala de aula.
O professor me olhou sem entender nada, eu olhei pra ele fazendo uma pergunta muda se ainda podia entrar, ele fez sinais que eu não entendi. Eu continuava a pedir pra entrar e ele fazia sinais incompreensíveis com as mãos, até que por fim ele desistiu e me mandou entrar, eu entrei rapidamente sendo acompanhada por vários rosto desconhecidos e quando olhei pra tela do computador vi que a tarefa que ele estava ensinando já estava no fim.
Foi quando caiu a ficha: Aquelas pessoas lá fora eram minha turma e o que o professor estava querendo me dizer era que eu estava na turma errada. Quando percebi isso escondi meu rosto escarlate do professor que não parava de rir.
Quis que um buraco me engolisse naquele instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário